Vaza áudio polêmico dos bastidores do BBB20 - Portal Overtube Vaza áudio polêmico dos bastidores do BBB20 - Portal Overtube

Vaza áudio polêmico dos bastidores do BBB20

Guilherme no BBB20 (Reprodução/Gshow)

Guilherme no BBB20 (Reprodução/Gshow)

O programa BBB20 exibiu mais uma eliminação na noite de terça-feira (3). Guilherme acabou levando a pior ao disputar o paredão contra Pyong e Gizelly e foi o sexto a deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Como acontece com todos os eliminados do reality show, ele participou do programa RedeBBB, que é transmitido pelo Gshow. Durante o bate papo com a apresentadora Fernanda Keulla, o agora ex-BBB falou pela primeira vez após sua eliminação.

Em certo momento, no entanto, os internautas testemunharam um momento inusitado. Logo depois da entrevista, Keulla não percebeu que seu microfone permanecia ligado. Ela, então, conversa com alguém da produção e e afirma que “passou pano” para Guilherme.

“Nossa, eu passei pano. Mas eu sabia… eu sabia que todo mundo estava falando que tinha que ser a Ana Clara. ‘Cala boca Fernanda, para de passar pano’. O que eu estou passando não podia falar, né? Entendeu?“, disparou a moça.

Fernanda deu a entender que foi orientada a evitar comentar assuntos bastante polêmicos, que envolvem até pressão psicológica com Gabi. A apresentadora ainda disse que não ficou mal por “passar pano”. “Não, nem um pouco. Eu não podia fazer nada“, diz.

Ao descobrir que seu microfone está ligado por alguém da produção, ela se assusta: “Estou f*dida!”. Veja o vídeo:

Top