Veja o ator que fez o Etevaldo do Castelo Rá-tim-bum sem maquiagem - Portal Overtube Veja o ator que fez o Etevaldo do Castelo Rá-tim-bum sem maquiagem - Portal Overtube

Veja o ator que fez o Etevaldo do Castelo Rá-tim-bum sem maquiagem

Etevaldo, personagem do Castelo Rá-tim-bum

Etevaldo, personagem do Castelo Rá-tim-bum

O ator Fredy Allan, que deu vida a Zequinha na série Castelo Rá-tim-bum, exibida pela TV Cultura na década de 90, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao publicar um registro um tanto quanto raro.

Leia mais: Descubra por onde anda Cinthya Rachel, a Biba do Castelo Rá-Tim-Bum

No clique, Fredy aparece ao lado do ator Wagner Bello, que interpretou Etevaldo na obra infantojuvenil. No registro, ainda aparece Eduardo Silva, que deu vida ao personagem Bongô na série.

O fato de Wagner Bello aparecer sem maquiagem na foto, claro, rapidamente gerou muitos burburinhos nas redes. Tamanha repercussão, entretanto, não é pra menos, afinal, são raros os registros onde ator, já falecido, aparece descaracterizado de seu personagem de maior sucesso.

Veja:

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top