Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (03 a 07/02/2020) - Portal Overtube Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (03 a 07/02/2020) - Portal Overtube

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (03 a 07/02/2020)

Veja a programação da Sessão da Tarde (Reprodução)

Veja a programação da Sessão da Tarde (Reprodução)

Sessão da Tarde da próxima semana seguirá a linha da Globo de exibir comédias românticas e dramas na faixa vespertina. A atração inicia os trabalhos com a exibição do americano A Proposta.

Veja a lista com todos os filmes da semana (de 03 a 07/02/2020):

A Proposta – Segunda-feira (03)
Margaret Tate é uma executiva canadense durona que cria um péssimo clima entre seus subordinados no escritorio americano em que trabalha. Quando chega a notícia de que ela pode ser deportada para seu país, Tate se apressa em arranjar um casamento de conveniência com seu jovem assistente, Andrew Paxton, a quem persegue e inferniza.

A Última Música – Terça-feira (04)
“Ronnie” Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, em uma cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Duas de Mim – Quarta-feira (05)
Suryellen é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, após encontrar uma doceira mágica, seu pedido vira realidade e ela se divide em duas. Só que sua cópia, idêntica fisicamente, tem claras diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suryellen percebe que sua sósia tem planos próprios.

Jenny Vai Casar – Quinta-feira (06)
Jenny é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica e namora Kitty, que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.

De Repente 30 – Sexta-feira (07)
Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Contudo, logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho de adolescência, que está para casar com outra.

Top