Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (10 a 14/08/2020) - Portal Overtube Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (10 a 14/08/2020) - Portal Overtube

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (10 a 14/08/2020)

Veja a programação da Sessão da Tarde (Reprodução)

Veja a programação da Sessão da Tarde (Reprodução)

Sessão da Tarde desta semana seguirá a linha da Globo de exibir comédias românticas e dramas na faixa vespertina. A atração inicia os trabalhos com a exibição do americano Quatro Vidas de um Cachorro.

Veja a lista com todos os filmes da semana (de 10 a 14/08/2020):

Quatro Vidas de um Cachorro – Segunda-feira (10)
Um cachorro morre e reencarna várias vezes na terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.

Monstros S.A. – Terça-feira (11)
O astro do susto, Sulley, e seu assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., maior fábrica de processamento de gritos de Monstrópolis. A principal fonte de energia dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que elas são tóxicas e entram em pânico quando uma menina invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a menina de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos. Oscar de Melhor Canção.

Juntos Pelo Acaso – Quarta-feira (12)
Holly Berenson e Eric Messer se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Meu Namorado é o Bicho – Quinta-feira (13)
Quando um evento cósmico transforma o cachorro e o gato de Emma em dois caras perfeitos, a jovem reconsidera sua visão sobre namoro, elabora seus problemas de confiança e, finalmente, aprende a se amar.

O Último Mestre do Ar – Sexta-feira (14)
A Nação do Fogo está em guerra com as Nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio.

Top