Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (13 a 17/06/2022)

Veja a programação da Sessão da Tarde (Reprodução)

Veja a programação da Sessão da Tarde (Reprodução)

A Sessão da Tarde, faixa de filmes mais famosa da Globo, ganhou uma programação especial para esta semana. Os filmes que irão ao ar todos os dias após a novela O Cravo e a Rosa já foram divulgados e você acompanha abaixo o resumo de cada produção. A semana já abre com a comédia romântica Jenny Vai Casar.

Sessão da tarde – Programação de 13 a 17/06/2022

Jenny Vai Casar – Segunda-feira (13)

Jenny é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica e namora Kitty, que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.

Uma Prova de Amor – Terça-feira (14)

Desde o nascimento, Anna foi submetida a diversos procedimentos médicos para ajudar a irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia. Ao completar onze anos, Anna decide enfrentar os pais, Sara e Brian fitzgerald, e lutar na justiça por sua emancipação médica. Sem revelar os seus verdadeiros motivos, ela irá abalar a vida de toda a família.

Leia também:

Por onde anda Pedro Paulo Rangel, o Calixto de O Cravo e a Rosa

Saiba quando Carlos Alberto de Nóbrega deixará A Praça é Nossa

A Seleção – Quarta-feira (15)

Portia Nathan trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa Universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman a convida a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah, um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

Filme não divulgado – Quinta-feira (16)

Os Parças 2 – Sexta-feira (17)

Romeu precisa conseguir dinheiro e deixar o país o quanto antes para escapar de China, que saiu da cadeia e busca vingança. Para ajudá-lo, Toinho, Ray Van e Pilôra juntam forças para reformar uma colônia de férias. Quando o empreendimento começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

A Sessão da Tarde vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, de acordo com a programação oficial da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top