Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (23 a 27/03/2020) - Portal Overtube Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (23 a 27/03/2020) - Portal Overtube

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (23 a 27/03/2020)

Veja a programação da Sessão da Tarde (Reprodução)

Veja a programação da Sessão da Tarde (Reprodução)

Sessão da Tarde da próxima semana seguirá a linha da Globo de exibir comédias românticas e dramas na faixa vespertina. A atração inicia os trabalhos com a exibição do americano Segurança de Shopping.

Veja a lista com todos os filmes da semana (de 23 a 27/03/2020):

Segurança de Shopping – Segunda-feira (23)
Paul Bart é um cara gentil que sonha em virar um policial de verdade, mas que, por enquanto, patrulha o shopping local como segurança. Com seu bigode bem aparado e zelo exagerado, só Blart parece levar seu trabalho a sério. Mas tudo isso muda quando uma gangue invade o shopping e faz reféns. Destreinado, desarmado e sendo ele mesmo um enorme alvo, Blart decide que agora é a hora de mostrar a todos que tem valor.

Fazenda dos Cisnes – Terça-feira (24)
A pequena Frankie e seus dois irmãos querem salvar filhotes de cisne após a morte da mãe. Esta situação fará Jennie, uma antipática ornitóloga, e o viúvo pai das crianças, Jack, a cultivar um belo vínculo.

Bater ou Correr – Quarta-feira (25)
Em 1800, uma princesa é sequestrada na cidade proibida na China e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la parte Chon Wang, que se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.

Um Amor Verdadeiro – Quinta-feira (26)
Bailey não tem muita sorte no amor. Apaixonada por animais, a professora herdou os cachorros dos seus últimos namorados. Ela só não imaginava que os cachorros revelariam o caminho para o seu grande amor.

Gigantes de Aço – Sexta-feira (27)
Em um futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos, mas através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes no oponente. Neste ambiente, Charlie é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey, filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela justiça por causa da morte da ex-mulher e a guarda do filho deles. O problema é que Max tem 11 anos e nunca teve contato com o pai. Charlie então prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda “recompensa”. Mas o garoto é muito esperto e, aos poucos, vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videogames e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate, mudando para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

Top