Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (30/03 a 03/04/2020) - Portal Overtube Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (30/03 a 03/04/2020) - Portal Overtube

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (30/03 a 03/04/2020)

Veja a programação da Sessão da Tarde (Reprodução)

Veja a programação da Sessão da Tarde (Reprodução)

Sessão da Tarde da próxima semana seguirá a linha da Globo de exibir comédias românticas e dramas na faixa vespertina. A atração inicia os trabalhos com a exibição do americano Pai em Dose Dupla.

Veja a lista com todos os filmes da semana (de 30/03 a 03/04/2020):

Pai em Dose Dupla – Segunda-feira (30)
Brad é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah. Mas eis que Dusty, o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Imagine Só – Terça-feira (31)
van é um executivo financeiro cuja carreira está com sérias dificuldades. Nunca tendo tempo para se dedicar à filha pequena, é convidado por ela a entrar em seu mundo imaginário. Livrando-se das amarras da dura realidade que enfrenta, ele acaba encontrando no mundo infantil da filha uma forma de solucionar seus próprios problemas.

Esposa de Mentirinha – Quarta-feira (01)
Danny queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca a sua vida, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Um dia, ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, ele pisa na bola quando inventa que é marido da amiga.

Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme – Quinta-feira (02)
Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá, eles presenciam um crime “mágico”, que condena o prédio azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta – desaparece, e dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Os Smurfs e a Vila Perdida – Sexta-feira (03)
Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas e conhece uma floresta encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Top