Veja qual ator interpretará Carlos Daniel no remake de A Usurpadora - Portal Overtube Veja qual ator interpretará Carlos Daniel no remake de A Usurpadora - Portal Overtube

Veja qual ator interpretará Carlos Daniel no remake de A Usurpadora

Fernando Colunga viveu Carlos Daniel na primeira versão de A Usurpadora (Reprodução)

Fernando Colunga viveu Carlos Daniel na primeira versão de A Usurpadora (Reprodução)

Os fãs das novelas mexicanas estão ansiosos para a nova versão de A Usurpadora. A Televisa está desenvolvendo o projeto Fábrica de Sueños, que pretende fazer remakes de vários sucessos da emissora.

Fernando Colunga virou sensação quando interpretou o personagem Carlos Daniel em 1998. Agora, um novo artista foi convocado para viver o personagem na telinha. Se trata do chileno Andrés Palacios. Aos 43 anos, o ator já é um rosto conhecido do público mexicano.

Muito se especulou sobre qual atriz viverá as icônicas personagens Paola e Paulina. Na primeira versão da novela, Gabriela Spanic deu vida à elas. A artista ficou conhecida no mundo todo, já que a trama fez um estrondoso sucesso. No SBT, a novela ganhou inúmeras reprises.

O jornalista mexicano Alex Kaffie garante que teve acesso ao resultado final dos testes e anunciou qual atriz foi escolhida para protagonizar a série. Se tratará da mexicana Ximena Rubio, de 40 anos de idade.

Essa será a estreia de Ximena na Televisa. Até então, ela atuava em vários folhetins da TV Azteca, concorrente da Televisa no país. Ela foi ganhou o papel de protagonista em Contrato de Amor, exibida há mais de 10 anos.

A ideia era escolher uma estrela menos conhecida do grande pública da televisão, mas que tivesse uma boa experiência em atuar em séries, novelas e filmes. Assim, Rubio foi escolhida.

Resultado de imagem para Andres palacios
Andrés Palacios viverá Carlos Daniel no remake

Resultado de imagem para Ximena Rubio
A atriz mexicana Ximena Rubio será a protagonista de A Usurpadora

Vovó Piedade ganhará nova intérprete

Na versão original de A Usurpadora, uma das personagens coadjuvantes ganharam o coração e o carinho do público. Se trata da Vovó Piedade, interpretada na ocasião pela atriz Libertad Lamarque. Ela faleceu aos 92 anos no ano 2000.

Para a nova versão A Usurpadora, uma atriz de alto escalão foi escalada para viver a personagem. Se trata de Queta Lavat. Creditada em mais de 40 novelas, a artista é uma das maiores do México e é um grande nome para a produção.

Gabriela Spanic, que viveu as personagens principais em 1998, deverá estar presente no elenco da série. Ainda não se sabe qual será o seu papel, mas ela não vai reprisar Paola e Paulina.

Imagem relacionada

Top