Veja sinopse e fotos de "Sexo e as Nega", nova série de Miguel Falabella - Portal Overtube

Veja sinopse e fotos de “Sexo e as Nega”, nova série de Miguel Falabella

miguelfalabella

Portal Overtube – Miguel Falabella está mais que preparado para a estreia de Sexo e as Nega, nova série do autor que estreia em setembro na Globo. A atração, uma espécie de reedição da americana Sex and the City, narrará a trajetória de quatro jovens negras e de origem humilde rumo ao sucesso como cantoras.

A camareira Zulma (Karin Hils), a cozinheira Soraia (Maria Bia Martins), a operária Tilde (Corina Sabbas) e a costureira Lia (Lílian Valeska) são as heroínas da história. Amigas de longa data, elas costumam se reunir no bar de Jesuína (Cláudia Jimenez) para trocar confidências a respeito da vida, do amor e do sexo.

Cada episódio será finalizado com um clipe musical protagonizado pelas quatro estrelas – que, além de atuar, também cantam e dançam. Cininha de Paula dirige a série, que também conta com Alessandra Maestrini, Maria Gladys, Marcos Breda, Bia Nunnes e Land Vieira no elenco.

Falabella publicou recentemente em seu Instagram algumas fotos dos bastidores de Sexo e as Nega. Confira as imagens abaixo:

sexo e as nega 1

sexo e as nega 2

sexo e as nega 3


Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top