Vem Pra Cá "se inspira" em Ana Maria e copia detalhe do Mais Você - Portal Overtube Vem Pra Cá "se inspira" em Ana Maria e copia detalhe do Mais Você - Portal Overtube

Vem Pra Cá “se inspira” em Ana Maria e copia detalhe do Mais Você

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução)

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução)

O programa Vem Pra Cá, exibido pelo SBT na programação matinal, decidiu “se inspirar” em seu concorrente, o Mais Você, para colocar no ar uma novidade. Uma nova identidade visual estreou nesta segunda-feira (14) e chamou a atenção por um detalhe.

De agora em diante, a atração comandada por Patrícia Abravanel Gabriel Cartolano mostrará no canto da tela uma tarja que mostra a hora certa e algumas informações sobre o tempo em diversos pontos do Brasil.

Antes disso, o programa exibia apenas seu logo fixo durante a exibição. A nova identidade visual lembra muito o programa de Ana Maria Braga, que adotou essa identidade há alguns anos, assim como outros programas e telejornais da Globo.

Veja também:

Luciano Huck anunciará na noite de hoje que vai substituir Faustão na Globo

Renata Vasconcellos tropeça no Jornal Nacional e quase comete gafe

Sem Patrícia Abravanel

Na semana passada, os telespectadores do Vem Pra Cá se surpreenderam com a ausência de Patrícia Abravanel. A apresentadora não esteve na edição exibida na manhã da última sexta-feira, dia 11 de junho.

Na ocasião, depois que a atração já estava no ar há bastante tempo, a repórter Marcela Munhoz afirmou que estava sentindo falta de Patrícia. A filha de Silvio Santos, então, foi chamada por Gabriel Cartolano.

Abravanel surgiu diretamente do Rio de Janeiro e revelou que viajou à cidade para gravar uma matéria especial na Casa da Moeda. “Eu não estava dormindo, não”, respondeu, fazendo referência a alguns comentários nas redes sociais.

Top