Verdade vem à tona! Descubra se apresentador do SBT tem coronavírus - Portal Overtube Verdade vem à tona! Descubra se apresentador do SBT tem coronavírus - Portal Overtube

Verdade vem à tona! Descubra se apresentador do SBT tem coronavírus

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

Conforme o Portal Overtube repercutiu nesta segunda-feira (2), um jornalista do SBT passou por um grande susto. Ele foi afastado da Redação da emissora do Morumbi depois de uma suspeita do Coronavírus, a doença que vem assustando o mundo desde o início do ano.

No dia seguinte à divulgação da notícia, o clima é de alívio dentro do canal de Silvio Santos. Ao menos é o que revela o site Notícias da TV, que afirma que a contraprova do exame feito para detectar a presença do vírus foi divulgada na manhã desta terça-feira (3) e deu negativo.

De acordo com a publicação, o jornalista, que não teve seu nome divulgado pela assessoria, tem sintomas de uma gripe comum. Ele vai permanecer com sua identidade preservada e, seguindo orientações médicas, ainda não tem data para retornar ao trabalho.

O repórter em questão, que tem 12 anos de casa, viajou recentemente para Miami, nos Estados Unidos, para aproveitar as férias. Ao retornar, ele procurou o Hospital Albert Einstein com alguns sintomas parecidos com o do coronavírus, incluindo tosse e febre alta.

Embora não tenha revelado o nome do funcionário, o SBT enviou uma nota e confirmou a notícia a respeito da suspeita. Todos os funcionários da casa foram alertados a respeito e um e-mail chegou a ser enviado para todos os interessados, em que a sugestão era procurar um médico.

O e-mail, enviado por Jose Occiuso, Diretor de Jornalismo do SBT:

“Suspeita de Coronavírus na Redação – SP

O jornalista… , está sob suspeita de infecção pelo Coronavírus. Foi internado, teve alta e testes estão sendo feitos no Adolfo Lutz.

Seguindo o protocolo, ele ficará isolado em casa.

Os colegas da Redação devem ficar atentos a sinais de febre, tosse seca e dificuldades para respirar.

Quem apresentar estes sintomas deve procurar um hospital e informar que teve contato com um paciente suspeito de ter contraído o novo coronavírus.

José Occhiuso – Direção de Jornalismo”

Top