Verdades Secretas 2: Sem Camila Queiroz, cenas finais de Angel serão gravadas em aeroporto

Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação/GloboPlay)

Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação/GloboPlay)

A atriz Camila Queiroz deixou o elenco da novela Verdades Secretas 2 na semana passada por divergências com a Globo. Apesar disso, as cenas finais de Angel, personagem que ela interpretava na história, serão gravadas.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas confidenciais serão filmadas ainda nesta terça-feira, dia 23 de novembro, no Museu Aeroespacial, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A publicação afirma que a personagem, que será interpretada por um dublê, vai aparecer dentro de um jatinho no último capítulo da história. Os atores Agatha MoreiraBernardo Lessa Rainer Cadete também devem aparecer.

Veja também:

Globo planeja processar Camila Queiroz após polêmica

Bruno Montaleone pede pra sair de novela da Globo; veja quem é o substituto

Cenas finais adaptadas

A cena final de Angel não será a única gravada pela dublê. Segundo Kogut, Angel gravou cenas do capítulo 47 ao lado de Romulo Estrela. A personagem vai aparecer ao lado de Cristiano em seu apartamento na trama.

As filmagens vão seguir nesta semana e ela voltará a filmar com Agatha Moreira e Gabriel Braga Nunes na quarta-feira (24) em um condomínio de luxo na Barra da Tijua, que também fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que a Globo anunciou na semana passada que Camila Queiroz ficaria de fora dos capítulos finais de Verdades Secretas 2 por fazer exigências inviáveis, como, por exemplo, definir o desfecho de Angel na história.

Top