Veterano repórter da Globo pede demissão e vai para a CNN Brasil - Portal Overtube Veterano repórter da Globo pede demissão e vai para a CNN Brasil - Portal Overtube

Veterano repórter da Globo pede demissão e vai para a CNN Brasil

CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)

CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)

CNN Brasil está aumentando seu quadro de colaboradores a cada dia. Muitos jornalistas da concorrência, que incluem principalmente a Globo e o SBT, foram anunciados nos últimos tempos. Agora, mais um global está prestes a ser oficializado.

De acordo com fontes exclusivas do site Notícias da TV, o repórter Kenzô Machida, que é contratado da emissora carioca desde 2005, pediu demissão nesta segunda-feira (18). Até então, ele atuava como repórter e apresentador da afiliada do canal no Distrito Federal.

Segundo a publicação, ele deve ser anunciado pela CNN Brasil nos próximos dias e será o terceiro reforço na capital federal. Assim como era na casa anterior, ele vai assumir o cargo de repórter em Brasília.

Depois de passar pela televisão pública de Belém, Machida se mudou para a Globo há 14 anos. Ele estreou como repórter, mas também trabalhou na apresentação de alguns telejornais da afiliada da emissora no Pará.

Transferido para o Distrito Federal após quatro anos, ele foi ganhando mais destaque e espaço na programação. Usando sua conta oficial no Instagram, Kenzô agradeceu pelo tempo em que esteve no canal e se despediu, mas não citou a CNN Brasil.

Veja a publicação:

Profissionais do SBT foram anunciados

A CNN Brasil estreia apenas em 2020 (Divulgação)
A CNN Brasil estreia apenas em 2020 (Divulgação)

Nesta semana, dois novos profissionais também foram anunciados. Ex-contratados do SBT, Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto acabaram de ser contratados pela TV paga. Leia esta matéria completa aqui.

Top