Vidente aconselha sobre novo programa de Geraldo Luís: "Nem deveria estrear" - Portal Overtube Vidente aconselha sobre novo programa de Geraldo Luís: "Nem deveria estrear" - Portal Overtube

Vidente aconselha sobre novo programa de Geraldo Luís: “Nem deveria estrear”

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/TV Record)

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/TV Record)

O apresentador Geraldo Luís está empenhado em um novo projeto na Record TV. Distante da telinha há alguns meses, ele comandará um novo programa na emissora da Barra Funda. Mas… será que esse é o melhor momento para a novidade?

O vidente André Mantovanni acredita que não. O espiritualista esteve no programa Melhor da Tarde, exibido na Band e comandado pela apresentadora Cátia Fonseca, e garantiu que essa não é a melhor hora.

A repórter Cíntia Lima sugeriu que fossem feitas previsões para Geraldo Luís. Ela relembrou que os dois últimos anos que se passaram não foram muito positivos para o contratado da Record, que vem perdendo espaço na programação.

Veja também:

Demitido após polêmica, Rodrigo Constantino é recontratado pela Jovem Pan

BBB 21: saiba qual data e horário da estreia da nova temporada

Geraldo Luís fará sucesso?

Ela escolheu a carta dos Ventos no tarô e André explicou o que aquilo significava. “A carta dos ventos é uma carta de dúvida, conflito e instabilidade. Pode ser um ano em que ele ainda vai enfrentar algumas dificuldades, que não são definitivas”, disse.

“Ele está no ano 4. Um ano chato. Ele nem deveria estrear num ano 4. O ano 4 é um ano de muito trabalho, de muita dedicação, mas não fala em novidade. Se ele voltar aos moldes do programa que ele fazia… O que pode acontecer é ele enfrentar essas tempestades e vencer. Aí entra o livre arbítrio. Não vai ser fácil, tranquilo pra ele, não”.

Em 2019, Geraldo Luís deixou o comando do programa Domingo Show, que apresentou por cinco anos, e passou a comandar o Balanço Geral SP. Ele acabou deixando a atração há alguns meses, quando Reinaldo Gottino voltou ao vespertino.

Gottino havia deixado a Record em 2019 para trabalhar na CNN, mas decidiu retornar à antiga casa. Geraldo estreia o programa A Noite é Nossa no dia 20 de janeiro, uma quarta-feira. A atração pretende melhorar a audiência do canal nesse dia da semana.

Top