Vidente diz que Faustão precisa evitar um programa diário na Band - Portal Overtube Vidente diz que Faustão precisa evitar um programa diário na Band - Portal Overtube

Vidente diz que Faustão precisa evitar um programa diário na Band

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Os olhos de muitos telespectadores da televisão brasileira estão voltados para a estreia de Fausto Silva na telinha da Band. Faustão se despediu da Globo em junho e deve assumir o novo posto em janeiro de 2022.

Um detalhe, no entanto, chama a atenção para o novo compromisso do comunicador. Depois de décadas animando as tardes e noites de domingo, ele deve assumir um programa diário na emissora paulista.

O bruxo Edu Scarfon conversou com o site NaTelinha a respeito do comunicador. Ele afirmou que o ideal é que Faustão evite comandar uma atração que vá ao ar todos os dias por conta do estresse.

Veja também:

Ao vivo, mulher pede impeachment de Bolsonaro em jornal da Record

William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são “fanáticos imbecilizados”

Alerta

Edu afirma que o programa entrará no ar como um grande sucesso, mas terá grandes desafios mais tarde. “Evitar um formato diário ou com várias edições na semana seria o mais indicado para ele”, disse à publicação.

“Quando ocorrer a estreia, a repercussão será grande, assim como as análises, os comentários a respeito, e em seguida, as críticas. Mas o desafio será muito maior após a estreia, no dia a dia da atração”, continua.

Por fim, o bruxo explica que, embora Faustão seja um sucesso comercial, não será uma batalha fácil lutar pela audiência. “Será algo desafiador e extremamente trabalhoso. Ele estará totalmente fora da zona de conforto dele! Irá trabalhar muito e precisa se policiar com o estresse”, avisou.

Top