Vídeo Show pode voltar à Globo e ser apresentado por Fernanda Gentil - Portal Overtube Vídeo Show pode voltar à Globo e ser apresentado por Fernanda Gentil - Portal Overtube

Vídeo Show pode voltar à Globo e ser apresentado por Fernanda Gentil

A apresentadora Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

Faz quase dois anos que a Globo tomou uma decisão que surpreendeu muita gente. O Vídeo Show, um dos programas mais tradicionais da programação do canal, acabou saindo da grade depois de problemas com a audiência.

Quem sente falta da atração pode ter um fiozinho de esperança porque o vespertino pode voltar ao ar. Ao menos é o que garante o site NaTelinha, que diz que a emissora pensa em apostar mais uma vez no programa.

De acordo com a publicação, a ideia é diminuir o tempo do Jornal Hoje, que há meses ocupa mais de uma hora da programação. Inicialmente, se trata de um formato de temporada que deve ser testado no próximo verão.

O nome mais cotado para a assumir o novo formato do Vídeo Show não surpreende. Fernanda Gentil é a apresentadora que mais tem a simpatia pela direção da casa. Ela comandou o Se Joga de setembro de 2019 até março deste ano.

Veja também:

Claudia Rodrigues é internada em estado grave

Globo tem casos de Covid-19 e Marieta Severo é infectada

Vídeo Show de volta?

E o retorno do tradicional programa seria justamente para suprir a falta do Se Joga na programação. Até então, a Globo, que tirou o vespertino do ar no início da pandemia, não anuncia oficialmente sua extinção.

Apesar disso, tudo indica que ele não retornará ao ar. Além de ter recebido inúmeras críticas pelo formato, a audiência também não correspondeu e o programa perdia da Record TV com frequência durante o Balanço Geral. Profissionais da produção foram dispensados e alocados em outras atrações.

Se o retorno do Vídeo Show fizer o sucesso esperado, ele pode voltar à programação como antigamente. Vale lembrar que nada foi confirmado e a Globo afirma que “não existe previsão de volta de Vídeo Show na grade”.

Top