Vídeo Show pode voltar à grade da Globo; saiba tudo - Portal Overtube Vídeo Show pode voltar à grade da Globo; saiba tudo - Portal Overtube

Vídeo Show pode voltar à grade da Globo; saiba tudo

O Vídeo Show deixou a programação da Globo em janeiro (Reprodução/TV Globo)

O Vídeo Show deixou a programação da Globo em janeiro (Reprodução/TV Globo)

Faz pouco mais de dois anos e meio que a Globo decidiu tirar do ar um de seus programas mais longevos. O Vídeo Show foi ao ar entre março de 1983 e janeiro de 2019, quando a emissora anunciou o fim.

Pode parecer que a atração já foi superada e não tem a menor chance de voltar ao ar, já que encerrou seu ciclo na Plim Plim com uma audiência bastante ruim para os padrões da empresa, mas tudo indica que o público pode se surpreender.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, executivos da emissora carioca acreditam que reviver o programa pode ser uma boa ideia, já que ele tem um grande potencial.

Veja também:

Adriana Araújo processa Record e alega ter sido discriminada pela emissora

Renata Vasconcellos faz desabafo emocionante ao vivo na Globo

Torcida nos bastidores

Segundo a publicação, nos bastidores da Globo existe uma forte corrente pelo retorno do Vídeo Show. Internamente, a diretoria acredita que o projeto possa ter um grande potencial para trazer o público de volta aos bastidores da emissora.

Dessa vez, no entanto, o programa não deve ser apenas mais um na grade de programação da TV aberta. Ele também deve ganhar exibições no Multishow, que tem aumentado cada vez mais sua importância no Grupo Globo.

Antes de sair do ar, no dia 11 de janeiro de 2019, o Vídeo Show era visto como um problema. Bem distante do passado glorioso com altos índices de audiência, a atração vinha perdendo frequentemente para a Record TV.

Top