Vídeo Show pode voltar ao ar e virar atração das manhãs da Globo - Portal Overtube Vídeo Show pode voltar ao ar e virar atração das manhãs da Globo - Portal Overtube

Vídeo Show pode voltar ao ar e virar atração das manhãs da Globo

O Vídeo Show deixou a programação da Globo em janeiro (Reprodução/TV Globo)

O Vídeo Show deixou a programação da Globo em janeiro (Reprodução/TV Globo)

Vídeo Show está fora do ar há quase três anos na Globo. Quem acredita que a atração, que ficou em exibição durante décadas, não tem a menor chance de retornar à programação, pode estar enganado e se surpreender.

De acordo com informações do site Observatório da Televisão, o canal carioca já bateu o martelo a respeito da atração. A tendência é que o programa volte ao ar, mas dessa vez na faixa matutina da grade.

Segundo a publicação, o Vídeo Show poderá ser exibido entre os programas de Ana Maria Braga Fátima Bernardes, assim como o Bem Estar. Antes de ser um quadro do Encontro, o programa ocupava uma faixa solo.

Veja também:

A Fazenda 13 | MC Gui detona Nego do Borel: “Deveria ter sido homem”

Globo tem dificuldade em escalar substituto para Tadeu Schmidt no Fantástico

Emoção na Globo

Já que estamos falando da Globo e das apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, vale lembrar que as duas protagonizaram um momento emocionante na manhã da última quinta-feira (16).

Naquele dia, véspera do aniversário de Fátima, Ana Maria decidiu homenagear a colega de emissora. Ela enviou flores e uma garrafa de champanhe de presente. Além disso, a loira deixou lindas palavras.

“Você é uma pessoa que faz diferença na vida das pessoas, de todos nós e é um prazer te ver realizar seu sonho. Nos faz olhar as coisas de formas diferentes”, disse Ana, que afirmou que a colega dá grandes exemplos para todos.

Bastante emocionada com o presente e com as palavras que ouviu, Fátima Bernardes tentou segurar as lágrimas e agradeceu.  “Eu vou depois ter que ouvir tudo o que você falou porque fiquei nervosa demais e não prestei atenção em tudo”, disse, tocada.

Top