X
publicidade:

Vitória Strada é confirmada em Um Lugar ao Sol; saiba tudo

A atriz Vitória Strada (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta semana os telespectadores da novela Um Lugar ao Sol, exibida pela Globo, notaram algo de diferente na trama. O nome da atriz Vitória Strada, que até então não fazia parte do elenco, apareceu na vinheta de abertura da produção.

Depois de muito burburinho nas redes sociais, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, esclareceu a história e explicou que, de fato, a artista estará presente no folhetim. Vitória, no entanto, não terá uma personagem pra chamar de sua.

De acordo com Kogut, Vitória vai aparecer em uma ação comercial na história no capítulo 32 da produção, que atualmente está na casa dos 20 capítulos. A famosa viverá ela mesma e vai estrelar uma campanha na agência de Ilana (Mariana Lima).

Veja também:

Globo deve fazer demissão em massa e cortar 150 jornalistas

Repórter demitida da Globo é contratada pela Record e comemora na web

Cena polêmica

Um Lugar ao Sol, aliás, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na semana passada. Tudo aconteceu por conta de uma cena que Rebeca (Andréa Beltrão) se masturba depois de se recusar a fazer sexo com o marido.

Ao Gshow, a autora Lícia Manzo falou a respeito. “O caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está literalmente em suas próprias mãos“, disse ela, falando sobre a tristeza da solidão a dois.

Lícia fala de forma natural sobre o assunto. “Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo”, afirmou a novelista.

“A sexualidade é parte da vida das mulheres e não só dos homens. Escrevi a cena porque num casamento tóxico, abusivo, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela, redescobrindo o prazer em si mesma”, finalizou.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.