Viva define qual novela vai substituir Alma Gêmea; saiba quando estreia

Priscila Fantin e Eduardo Moscovis em Alma Gêmea

Priscila Fantin e Eduardo Moscovis em Alma Gêmea

O canal Viva definiu qual novela será a substituta de Alma Gêmea. A novela de Walcyr Carrasco chega ao fim em outubro e já é um sucesso na programação do canal pago do grupo Globo.

A novela estrelada por Priscila Fantin e Eduardo Moscovis chega ao fim no canal Viva no dia 21 de outubro, com reprise no dia seguinte. Os capítulos da novela vão ao ar na faixa das 15h, com reprise às 23h45.

A novela escrita por Walcyr Carrasco retrata a história do amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, após 20 anos, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo.

Leia também:

Final de Batista em O Cravo e a Rosa: Banqueiro toma decisão e segredo é revelado

Globo revela se Márcio Bonfim vai substituir William Bonner no Jornal Nacional

Qual novela substituirá Alma Gêmea no Viva?

O canal Viva escalou a novela de época Força de Um Desejo para substituir Alma Gêmea na faixa das 15h. A produção exibida originalmente em 1999 pela Globo também ganhará reprise às 23h45.

Leia também:

Laura Cardoso é homenageada no Encontro, chora e é acolhida por Patrícia Poeta

Lucio Mauro Filho revela quem foi responsável pelo fim de A Grande Família: ‘Lutamos muito’

Malu Mader na novela Força de um Desejo
Malu Mader na novela Força de um Desejo (Reprodução/Globo)

Força de Um Desejo teve um total de 226 capítulos e foi escrita por Gilberto Braga e Alcides Nogueira. O texto contou com colaboração de Sérgio Marques, Márcia Prates, Lílian Garcia, Eliane Garcia, Filipe Miguez e Marília Garcia.

A estreia da trama está marcada para o dia 24 de outubro no canal Viva. Força de Um Desejo traz a história do romance impossível entre Esther, uma famosa cortesã, e Inácio Sobral, um jovem que faz parte de uma família tradicional do século 19. Os dois enfrentam as ciladas do destino enquanto tentam ficar juntos.

O folhetim foi protagonizado por Fábio Assunção e Malu Mader e ainda contou com um elenco de estrelas como Isabel Fillardis, Cláudia Abreu, Lavínia Vlasak, Nathália Timberg, Selton Mello, Sônia Braga, Marcelo Serrado, Reginaldo Faria, Paulo Betti, Samuel Melo, entre outros.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top