Vivian e Mayara garantem a primeira liderança do BBB17 - Portal Overtube Vivian e Mayara garantem a primeira liderança do BBB17 - Portal Overtube

Vivian e Mayara garantem a primeira liderança do BBB17

O BBB 17 mal começou, mas já contou com uma prova do líder na noite de ontem (24). Logo após a entrada dos brothers na casa, os participantes tiveram que se organizar em duplas para participar de uma prova de resistência. Para alcançar a liderança, os brothers tiveram que ir para o lado de fora da casa e, com cada um da dupla segurando uma vareta, eles teriam que manter um poste de luz aceso. Caso um dos integrantes da dupla desistisse, a dupla automaticamente era eliminada.

Após duas horas de prova, as últimas a permanecerem na disputa foram Vivian e Mayara, que ganham a liderança e R$10 mil reais. Vale lembrar que durante a edição de hoje, a dupla terá que escolher quem ficará com a imunidade e quem ficará com o dinheiro. Essa foi a primeira prova do BBB que, atualmente, conta com 17 participantes dentro da casa.

Os primeiros brothers a entrar na casa foram os gêmeos Manoel e Antônio e as gêmeas Mayla e Emily. Até o fim da semana, o público terá que escolher um integrante de cada dupla de gêmeos para permanecer na casa. Os gêmeos não puderam participar da prova do líder, mas puderam escolher um dos novos participantes da casa para ficar de fora da prova. O escolhido foi Daniel, um ex-jogador de basquete e atual agente de trânsito que garantiu não ter guardado mágoa pela escolha.

Top