Volta de Mara Maravilha gera revolta nos bastidores do Fofocalizando - Portal Overtube Volta de Mara Maravilha gera revolta nos bastidores do Fofocalizando - Portal Overtube

Volta de Mara Maravilha gera revolta nos bastidores do Fofocalizando

Os apresentadores do Fofocalizando (Reprodução)

Os apresentadores do Fofocalizando (Reprodução)

O SBT anunciou nesta quarta-feira (25) o retorno de Mara Maravilha na apresentação do Fofocalizando. A queridinha de Silvio Santos deixou o vespertino há cerca de 11 meses depois de se envolver em diversas tretas com seus colegas.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a decisão do Homem do Baú em recolocar Mara na atração gerou uma grande revolta nos bastidores. E o retorno da moça é definitivo, o que significa que Leo Dias terá que lidar com mais uma companheira quando voltar de férias.

Segundo a publicação, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Mama Bruschetta se mostraram inconformados quando ficaram sabendo da notícia. Apesar disso, eles foram obrigados a aceitar a decisão. Também desfrutando de férias, Leão Lobo soube via WhatsApp da novidade.

Os apresentadores chegaram a ser avisados que, caso alguém se recusasse a aceitar o retorno de Mara Maravilha, bastaria pedir demissão do comando do Fofocalizando. Seus maiores desafetos no programa são, publicamente, Leo Dias e Lívia Andrade.

Mara concedeu entrevista ao blog de Leo Dias

Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução/SBT)
Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Deixando as divergências de lado, Mara Maravilha concordou em conceder uma entrevista ao blog de Leo Dias. No papo, ela falou sobre ter mágoas com companheiros do programa e chegou a afirmar que a audiência gosta dela. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top