Weintraub se irrita com pergunta de Monalisa Perrone na CNN Brasil: "Eu não te conheço" - Portal Overtube Weintraub se irrita com pergunta de Monalisa Perrone na CNN Brasil: "Eu não te conheço" - Portal Overtube

Weintraub se irrita com pergunta de Monalisa Perrone na CNN Brasil: “Eu não te conheço”

Weintraub e Monalisa Perrone protagonizam climão na CNN Brasil

Weintraub e Monalisa Perrone protagonizam climão na CNN Brasil

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, não gostou nada de ser questionado por Monalisa Perrone sobre a demissão de Nelson Teich.

Segundo ele, a jornalista não cumpriu o “combinado”, que era falar sobre o Enem. “Não era o combinado da entrevista, né?”, disparou, ao vivo.

Monalisa o interrompeu e explicou a situação: “Só um minuto, ministro. O senhor é um ministro e tem uma relevância muito grande. É claro que nós precisamos saber como o governo fica daqui para frente”, argumentou a ex-global.

“Quando a gente combina uma coisa, não devemos descumprir previamente. A palavra tem que ser honrada”, argumentou novamente Weintraub. Monalisa voltou a interrompê-lo e perguntou se ele queria encerrar a entrevista. “Se o senhor não quiser responder o que o Brasil inteiro quer saber, fique à vontade”, disse a âncora.

Em resposta, Weintraub chegou a afirmar que não conhecia Monalisa e que a preferência dele era dar entrevista ao Caio Junqueira. Nas redes sociais, o climão virou um dos assuntos mais comentados.

Assista ao momento:

 

Top