William Bonner anuncia mudança no Jornal Nacional em homenagem às vítimas do Covid-19 - Portal Overtube William Bonner anuncia mudança no Jornal Nacional em homenagem às vítimas do Covid-19 - Portal Overtube

William Bonner anuncia mudança no Jornal Nacional em homenagem às vítimas do Covid-19

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

O jornalista William Bonner anunciou uma mudança na edição do Jornal Nacional desta quinta-feira (14). No início do principal jornal global, Bonner fez uma breve reflexão sobre a cobertura jornalística da pandemia do novo coronavírus.

Durante a abertura do Jornal Nacional, William Bonner destacou todo o empenho da equipe para informar e também lamentou as mortes causadas pelo novo coronavírus. A voz do jornalista ficou embargada em alguns momentos. Até que ele anunciou que o painel do telejornal mostraria os rostos das vítimas do Covid-19 toda vez que tocasse no assunto.

Nas redes sociais, o gesto de Bonner e toda equipe do JN foi elogiada. “Parabéns, JN, @realwbonner e toda a equipe de jornalismo da @RedeGlobo! Continuem com o seu jornalismo sério e crítico a TODOS os políticos de TODOS os partidos, sejam de direita ou de esquerda, governistas ou de oposição! O jornalismo NÃO é propaganda a FAVOR de nenhum governo!”, comentou um dos internautas.

“Eu amo muito o @realwbonner literalmente me dá uma paz ouvir o que e como ele fala

agorinha na abertura do Jornal Nacional eu fiquei com vontade de chorar e abraçar esse homem”, disse outra. “Nossa William Bonner jantando. As imagens dos falecidos vai ser passado de fundo, enquanto eles tiverem apresentando o jornal. Que tristeza meu deus e ainda tão achando q é uma gripezinha, crianças morrendo tbm”, observou um terceiro.

Top