William Bonner debocha de técnico da Inglaterra no Jornal Nacional - Portal Overtube William Bonner debocha de técnico da Inglaterra no Jornal Nacional - Portal Overtube

William Bonner debocha de técnico da Inglaterra no Jornal Nacional

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Jornal Nacional desta segunda-feira (12) repercutiu o resultado da Eurocopa 2020, cuja grande final foi ao ar no dia anterior e terminou com a vitória da Itália sobre a Inglaterra. Um detalhe na fala de William Bonner, entretanto, roubou a cena.

O jogo em questão foi para a prorrogação de dois tempos e terminou com um empate entre as duas seleções. Assim, a partida recorreu aos pênaltis e chegou ao fim com uma atuação bastante criticada da seleção inglesa, que perdeu de 3 a 2.

Ao falar a respeito durante o JN, Bonner acabou “cornetando” Gareth Southgate, que é o técnico da Inglaterra, pela decisão dele de colocar jogadores mais jovens para bater os pênaltis.

Veja também:

Globo retira anúncios de canal de Sikêra Jr. no YouTube

Power Couple: Matheus sofre acidente durante a Prova dos Homens

Jovens jogadores

Bukayo Saka, de 19 anos, Jadon Sancho, 21 anos, e Marcus Rashford, de 23, foram 3 dos 5 jogadores escolhidos pelo técnico. Com a falta de gols dos atletas, William Bonner fez um comentário em tom crítico.

“O técnico colocou três meninos para decidir a Eurocopa nos pênaltis”, disse ele, em um tom de deboche. Colega de bancada de Bonner durante a edição, Ana Luiza Guimarães não repercutiu o comentário e seguiu o telejornal.

Nas redes sociais, como não seria diferente, o vídeo acabou viralizando e foi publicado por diversas páginas. “Bonner também não curtiu as ideias do Southgate. Gente como a gente”, disse o perfil Doentes por Futebol que compartilhou as imagens.

Veja o vídeo abaixo:

Top