William Bonner e Renata Vasconcellos apresentarão duas edições do Jornal Nacional nesta quarta; entenda - Portal Overtube William Bonner e Renata Vasconcellos apresentarão duas edições do Jornal Nacional nesta quarta; entenda - Portal Overtube

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentarão duas edições do Jornal Nacional nesta quarta; entenda

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Os jornalistas William Bonner Renata Vasconcellos terão bastante trabalho na noite desta quarta-feira (1). Os âncoras do Jornal Nacional terão que apresentar duas edições do telejornal por conta de uma mudança na programação da Globo.

Tudo acontece graças à transmissão do Campeonato Carioca, que acontecerá apenas em alguns estados. Para o Rio de Janeiro e os demais locais que exibirão o torneio, a grade de hoje será adiantada desde a novela Eta Mundo Bom, que termina mais cedo.

Se trata da mesma programação comum para os dias de quarta-feira, como acontecia antes da pandemia. O que muda é que, dessa vez, parte dos locais não exibirão campeonatos de futebol e verão os programas nos horários convencionais.

Para isso, o Jornal Nacional ganhará duas edições. A primeira vai ao ar para o Rio de Janeiro e outros 13 estados e o Distrito Federal a partir das 20h. Na sequência, às 20h35, Fina Estampa será exibida e antecede a partida de futebol.

Nos locais sem a transmissão, tudo ocorrerá normalmente e o JN vai ao ar entre 20h30 e 21h35, conforme a grade normal. Com isso, Bonner e Renata precisarão gravar parte da edição exibida pelo RJ para que o horário não colide com o início do telejornal em ouros estados.

De acordo com o site Notícias da TV, a programação muda nos seguintes estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

Top