William Bonner "imita" Bolsonaro no JN e vira meme nas redes sociais - Portal Overtube William Bonner "imita" Bolsonaro no JN e vira meme nas redes sociais - Portal Overtube

William Bonner “imita” Bolsonaro no JN e vira meme nas redes sociais

William Bonner "imita" Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

William Bonner "imita" Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jornal Nacional voltou a ser assunto nas redes sociais na noite desta quarta-feira (6). Isso porque o apresentador William Bonner apresentou mais uma fala polêmica do presidente Jair Bolsonaro e um detalhe chamou a atenção.

Ao abrir aspas sobre um pronunciamento em que critica a imprensa mais uma vez, Bonner fez uma espécie de interpretação. Ele acabou viralizando no Twitter depois que alguns internautas garantiram que ele fez uma imitação do político.

“A imprensa sem vergonha. Essa imprensa co…ca…sem vergonha. A imprensa fez uma uma onda terrível ai. Pra imprensa, bom tava Lula, Dilma…gastando três bilhões por ano pra eles“, disse o presidente, que teve suas aspas lidas pelo âncora.

Veja também:

Bolsonaro chama William Bonner de “sem vergonha” e crava: “Canalha”

Universal cita suposta ‘magia negra’ de Beyoncé e Record é acusada de racismo

Internautas viralizaram vídeo

O vídeo, é claro, foi parar nas redes sociais. Além do tom próximo do deboche, muita gente acredita que William Bonner fez uma espécie de imitação de Jair Bolsonaro, principalmente no ponto em que ele usa a palavra “terrível”.

“O William Bonner lendo o que o Bolsonaro disse e imitando, em tom de deboche, a voz dele”, disse um internauta, que publicou o vídeo e se divertiu bastante. Apenas essa postagem recebeu mais de 13 mil curtidas em algumas horas.

Um outro internauta comemorou a suposta imitação feita pelo apresentador do Jornal Nacional. “William Bonner sendo debochado e errando a palavra de propósito pra chamar o bozo de burro. Foi isso que eu pedi sim!”, escreveu.

Veja o vídeo abaixo:

Top