William Bonner reage com ironia à fala de ministro da Saúde e web não perdoa - Portal Overtube William Bonner reage com ironia à fala de ministro da Saúde e web não perdoa - Portal Overtube

William Bonner reage com ironia à fala de ministro da Saúde e web não perdoa

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Jornal Nacional desta quarta-feira (29), é claro, voltou a falar a respeito do novo coronavírus, cuja pandemia vem parando o país e o mundo. Em certo ponto, o telejornal da Globo exibiu um pronunciamento feito por Nelson Teich, o ministro da Saúde.

O indicado por Jair Bolsonaro afirmou, através de uma audiência pública feita com o Senado por videoconferência, que em momento algum se posicionou contra o isolamento social, além de garantir que o fim da quarentena é uma decisão dos governadores de cada estado, e não dele.

Por fim, Teich garantiu que a orientação do Ministério da Saúde é a mesma desde que ele chegou ao cargo, em meados de abril. “A nossa orientação, desde o começo, é o distanciamento”, garantiu. Ao que tudo indica, o apresentador William Bonner, entretanto, não acreditou no que ouviu.

Assim que o pronunciamento do ministro chegou ao fim, a emissora voltou para os estúdios do Jornal Nacional. De lá, Bonner apareceu fazendo um olhar de reprovação e indicando que não concorda com o que foi dito.

Nas redes sociais, a feição do jornalista e editor-chefe do telejornal mais assistido do país acabou virando meme. Muita gente aproveitou para usar a imagem e desabafar a respeito de seus descontentamentos com o atual governo.

Veja a repercussão:

Top