William Bonner se afasta do Jornal Nacional e motivo é revelado

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner tem chamado a atenção dos telespectadores do Jornal Nacional por ter se ausentado do jornalístico nos últimos dias.

De volta à bancada nesta segunda-feira (11), o apresentador se afastou do telejornal na última quarta (06) e quinta (07). Na ocasião, Flávio Fachel, que comanda o Bom Dia Rio, assumiu a bancada ao lado de Renata Vasconcelos.

Nas redes sociais, os internautas comentaram o afastamento de William Bonner da bancada do Jornal Nacional. A ausência do jornalista tem sido cada vez mais frequente no principal telejornal da Globo. Isso tem chamado a atenção dos telespectadores que buscam pelas principais notícias do Brasil e do mundo no horário nobre.

Procurada, a Globo informou em nota que William Bonner e Renata Vasconcelos estão trabalhando em um novo projeto sobre as Eleições 2022 e eventualmente poderão se ausentar da bancada do Jornal Nacional.

“William Bonner e Renata Vasconcellos estão envolvidos na gravação de um projeto do JN para as eleições e podem, eventualmente, ficar fora da bancada alguns dias este mês”, disse a Globo em nota para o site NaTelinha.

Leia também:

Saiba o que acontece com Maria Bruaca em Pantanal após Tenório descobrir traição

Regina Duarte vai voltar para a Globo? Imagem ligada a Bolsonaro afasta atriz das telinhas

William Bonner vai sair da Globo?

O apresentador William Bonner resolveu se pronunciar sobre os rumores de que ele estaria deixando a Globo. “Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso”, disse o Bonner em entrevista a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

William Bonner ainda criticou as publicações que tem citado seu nome e de outros jornalistas como seus supostos substitutos no Jornal Nacional.

“Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, alfinetou.

Com 36 anos de Globo sendo 26 anos como âncora do Jornal Nacional, William Bonner ainda revelou que não pretende deixar essa posição tão cedo.

“Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, contou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top