William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

É comum que William Bonner, que é o jornalista mais importante da Globo, seja sempre escalado para cobrir as Eleições, ficando à frente inclusive dos debates entre os presidenciáveis. Neste ano, no entanto, isso pode não acontecer.

Ao menos é o que garante o site NaTelinha, que revela que o apresentador do Jornal Nacional procurou pela cúpula da emissora e anunciou que não está interessado em mediar os debates entre os candidatos à presidência da República.

Segundo a publicação, o canal continua tratando o assunto da mesma forma, contando com Bonner como nos anos anteriores. A Globo, no entanto, já pensa em um plano B, já que o jornalista tem um motivo convincente para tomar essa decisão.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Com audiência em baixa, Faustão na Band tem demissão em massa

Louro José vai voltar ao Mais Você? Ana Maria Braga finalmente quebra o silêncio

William Bonner fora dos debates

Desde 2018, William Bonner vem sendo vítima de perseguição, acima de tudo dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Com medo de novas retaliações, o parceiro de Renata Vasconcellos pediu para se manter longe dos debates nas Eleições 2022.

E esse não é o único motivo para Bonner tomar essa decisão. Ele também não esconde que está se sentindo cansado com o trabalho (além de apresentador ele também é editor-chefe do Jornal Nacional). O profissional já teria, inclusive, sinalizado a vontade de se aposentar em breve.

A situação do âncora com relação aos ataques de bolsonaristas se tornou insustentável. Não é à toa que ele chegou a abandonar o Twitter, rede social em que era um fenômeno, por muito tempo. Atualmente, ele aparece em raras ocasiões, utilizando o Instagram com mais frequência.

A Globo deseja que William Bonner fique à frente dos debates das Eleições, mas segue pensando em um plano B.

Top