William Bonner vai deixar o Jornal Nacional após as Eleições 2022, diz coluna

William Bonner detonou Eduardo Bolsonaro no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

William Bonner detonou Eduardo Bolsonaro no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Apresentador do Jornal Nacional há 26 anos, William Bonner está quase de malas prontas para deixar a atração. Tudo indica que o companheiro de Renata Vasconcellos no telejornal deve sair da bancada depois das Eleições 2022.

É o que informa o colunista Flávio Ricco, do portal R7, que explica que a rotina de Bonner nos bastidores é bastante pesada. Embora o JN fique no ar por cerca de uma hora, ele é editor-chefe da atração e costuma chegar na sede da Globo aproximadamente às 9h da manhã.

Sendo assim, ele fica por lá por pelo menos 12 horas. Essa rotina deve permanecer até as Eleições presidenciais, mas tudo indica que o âncora deve abandonar a bancada depois disso. O que não se sabe ainda, no entanto, é qual o seu futuro.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena reclama de salário ao vivo na Band: “Pequeno”

Lília Cabral faz suposto “L de Lula” em votação na Globo e vídeo viraliza

William Bonner fora do Jornal Nacional?

Flávio Ricco explica que a Globo deve começar a pensar em uma outra ocupação para William Bonner a partir de sua “aposentadoria” do Jornal Nacional. Ele não deve, no entanto, abandonar o trabalho e seguirá contratado da emissora.

Uma das possibilidades seria o jornalista assumir o comando de um programa semanal, o que ocorreu, por exemplo, com Patrícia Poeta quando ela deixou a bancada. Fátima Bernardes foi por um outro caminho e estreou o Encontro, exibido diariamente.

Agora, no entanto, a própria Fátima está deixando a atração para se dedicar a um reality de temporadas. Além das dúvidas sobre o futuro de Bonner, está a decisão sobre quem deve substituí-lo no JN depois de sua saída.

Existem muitos nomes que sempre se envolvem em rumores do tipo, mas não existe uma escolha até o momento. Ou, se existe, não há pistas. Resta aguardar.

Top