William Bonner vai deixar o Jornal Nacional? Jornalista se pronuncia e revela a verdade

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner vai deixar o Jornal Nacional? O jornalista resolveu vir a público e revelar a verdade sobre as notícias sobre sua possível saída do Jornal Nacional. Nos últimos dias, diversos rumores foram publicados na web sobre o âncora aposentar a sua cadeira na bancada do principal telejornal da Globo em 2023.

Além disso, vários nomes foram cogitados para o posto de sucessor de William Bonner no Jornal Nacional. César Tralli, atual âncora do Jornal Hoje, foi um dos cogitados para substituir o rosto masculino do jornal noturno da Globo. Outro nome supostamente forte nos bastidores da Globo seria do veterano Heraldo Pereira.

Contudo, o ex-marido de Fátima Bernardes resolveu se pronunciar sobre os rumores e expor a verdade. “Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso”, disse o Bonner em entrevista a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

Leia também:

Luciana Gimenez chora e detona Leo Dias após ter vida pessoal exposta

Chris Flores desabafa sobre ordens de Silvio Santos no SBT: “Comanda tudo”

William Bonner critica boatos sobre sua saída da Globo

William Bonner ainda criticou as publicações que tem citado seu nome e de outros jornalistas como seus supostos substitutos no Jornal Nacional.

“Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, alfinetou.

Com 36 anos de Globo sendo 26 anos como âncora do Jornal Nacional, William Bonner ainda revelou que não pretende deixar essa posição tão cedo.

“Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, contou.

Jornal Nacional vai ao ar de segunda a sábado às 20h30, logo após a novela Cara e Coragem, de acordo com a programação oficial da TV Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top