Xuxa e Eliana têm chances de substituir Marcos Mion no Caldeirão - Portal Overtube Xuxa e Eliana têm chances de substituir Marcos Mion no Caldeirão - Portal Overtube

Xuxa e Eliana têm chances de substituir Marcos Mion no Caldeirão

Eliana entrevistou Xuxa Meneghel no SBT (Reprodução)

Eliana entrevistou Xuxa Meneghel no SBT (Reprodução)

O apresentador Marcos Mion está prestes a fazer sua estreia como apresentador da Globo. Ele passará a comandar o Caldeirão a partir do dia 4 de setembro, quando Luciano Huck migra para as tardes de domingo.

Um detalhe, no entanto, chamou a atenção no anúncio da emissora carioca. Mion ficará no comando da atração apenas até o final deste ano. Depois, vai se dedicar a alguns projetos do canal Multishow, que faz parte do mesmo grupo.

Com a já avisada saída do ex-funcionário da Record TV, existe a dúvida de como ficará o comando do programa de sábado a partir do ano que vem. E, mais uma vez, o canal pode tentar encontrar uma solução externa.

Veja também:

Globo quer Ivete Sangalo no comando do Caldeirão em 2022, diz colunista

Ana Maria Braga elogia “mandioca” de convidado e vira meme

Xuxa ou Eliana?

Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, Marcos Mion vai “quebrar um galho” no Caldeirão por conta dos anunciantes do programa. Não era a ideia inicial da emissora retirar Huck da atração antes do final do ano.

O site Betfair.net fez uma análise com os nomes mais cotados para a substituição de Mion. Xuxa Meneghel é uma das mais fortes e aparece com 25%. Ao seu lado, com o mesmo percentual, estão Eliana Fernanda Lima.

Na sequência aparecem dois nomes internos da Globo. São André Marques Márcio Garcia, que registraram 2,94% e 2,44% de chances. Será que existe uma chance do próprio Mion permanecer? Resta aguardar.

Top