X
publicidade:

Xuxa se irrita e defende Natália do BBB 2022 após ataques: “Sem escrúpulos”

Xuxa Meneghel defendeu Natália do BBB 2022 após ataques (Imagem: Reprodução/Instagram)

Natália Deodato foi a décima terceira eliminada do BBB 2022 e não está mais na casa mais vigiada do Brasil. Pouco antes de sua eliminação, a mineira foi duramente atacada nas redes sociais e ganhou um apoio de peso: da apresentadora Xuxa Meneghel.

Através do Instagram, Xuxa desabafou e disse que os haters de Natália deveriam perder suas contas. “Que gente mais babaca. Deveriam multar esse povo e ainda tirar a conta e ficar sem possibilidade de falar nas redes sociais por um ano para aprender a respeitar. Seres sem luz”, disse ela.

“Que vontade de fazer cada deles ser exposto, de verdade! Vontade de colocar fotinho, nome completo e RG para ficarem conhecidos como gente sem escrúpulos”, finalizou a loira. Natália deixou o BBB 22 com mais de 83% dos votos ao disputar o paredão com Paulo André Gustavo.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Faustão na Band: crise assusta funcionários e equipe teme demissões

Novo papagaio diz ser filho de Louro José e deixa Ana Maria Braga atordoada

Além do BBB 2022…

Xuxa ignorou desculpas de Mara Maravilha

Por falar em Xuxa Meneghel, vale lembrar que a apresentadora esteve em alta na semana passada. Ela fez uma participação no podcast Papagaio Falante e foi questionada sobre Mara Maravilha, que já fez diversos comentários polêmicos sobre ela.

Ao saber que Mara pediu desculpas pelas coisas que disse, a loira disse que foi um ato “legal” da colega. “Que bom, que legal isso, existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar, com o tempo posso dizer se isso é legal”, disse.

A famosa, no entanto, lamentou as coisas ruins que ouviu sobre ela e seu companheiro, Junno Andrade. “Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju. Na minha concepção, não precisava. Que bom pra ela. Pra mim não faz diferença, mas que bom pra ela”, disparou.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.