Zeca Camargo comete gafe com Tiago Iorc ao vivo na Globo - Portal Overtube Zeca Camargo comete gafe com Tiago Iorc ao vivo na Globo - Portal Overtube

Zeca Camargo comete gafe com Tiago Iorc ao vivo na Globo

Zeca Camargo

Zeca Camargo

O apresentador Zeca Camargo acabou cometendo uma gafe enquanto comandava o programa É de Casa no último sábado (28). Tudo aconteceu quando ele usou o momento para revelar quais são suas músicas favoritas do ano.

Na primeira das canções, ele citou “Pra te Conquistar”, que é interpretada pelo cantor Romero Ferro. O problema é que ele acabou citando Tiago Iorc como se fosse o verdadeiro “dono” da música, o que fez com que as pessoas comentassem nas redes sociais.

Acabei de ver Zeca Camargo confundir Romero Ferro com Tiago Iorc, por isso que não assisto TV”, disparou uma internauta. “O Zeca Camargo recomendando música pras senhorinhas do É de casa: Kevin Abstract, Maju, Tiago Iorc”, disse outra, aos risos.

Veja a repercussão:

Faustão defende o feminismo no Domingão

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)
O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

Faustão decidiu dar um importante posicionamento durante o Domingão exibido neste domingo (29). O apresentador recebeu a jornalista Renata Ceribelli e ouviu sua defesa a respeito do feminismo. Foi aí que o famoso decidiu entrar no meio e também discursou a favor. Confira!

Tony Tornado polemiza ao criticar Chico Buarque

Tony Tornado polemizou no Popstar (Reprodução)
Tony Tornado polemizou no Popstar (Reprodução)

Também no domingo (29) a Globo exibiu a grande final do reality Popstar, que terminou com a vitória de Jackson Follmann. O que mais chamou a atenção na atração, no entanto, foi um momnto em que o ator Tony Tornado decidiu criticar o cantor Chico Buarque, o gerou um grande burburinho na web. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top