Zorra tira sarro de indicações de Bolsonaro para pastas de ministérios - Portal Overtube Zorra tira sarro de indicações de Bolsonaro para pastas de ministérios - Portal Overtube

Zorra tira sarro de indicações de Bolsonaro para pastas de ministérios

Fernando Caruso interpretou Jair Bolsonaro em esquete do Zorra (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernando Caruso interpretou Jair Bolsonaro em esquete do Zorra (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Zorra deste sábado (27) na Globo mais uma vez apostou na política para elaborar as suas esquetes. O humorístico trouxe o ator Fernando Caruso interpretando o presidente Jair Bolsonaro onde, num tom debochado, a esquete apresentou as melhores indicações do político para pastas de alguns ministérios como o do Transporte, da Fazenda, Agricultura e Ciência e Tecnologia.

Num momento da esquete, a sátira do presidente da República é questionado sobre qual seria sua melhor indicação para o Ministério do Transporte. “Meu filho!”, responde Bolsonaro de Caruso, caracterizado como tal e imitando sua voz.

“Ele já andou de táxi, já andou de ônibus, já andou de skate, de bicicleta. Ele tem experiência”, justificou, relembrando o fato real em que o presidente decidiu indicar o filho Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos EUA.

Já em relação ao ministério da Fazenda, ele foi categórico a fazer a indicação: “Meu filho também! Ele conhece animais, foi muito em zoológicos. Sabe diferenciar a zebra do cavalo.”

Esquete do Zorra explora relação de Jair Bolsonaro com o filho

Intitulada Filhos do Presidente, a esquete com pouco menos de um minuto de duração trouxe um Bolsonaro que defende a qualquer custa a presença do filho em algum cargo importante na política, como por exemplo, no Ministério da Agricultura: “Meu filho também! Ele já plantou bananeira. Ele comia os legumes quando criança, está familiarizado com os vegetais todos, conhece as plantas”.

Já sobre quem deveria assumir a pasta do Ministério da Ciência e Tecnologia, o Bolsonaro satírico muda de opinião: “Meu neto! Ele desbloqueia iPhone, ele entende todos computadores todos. Melhor deixar isso com ele. Para isso aí não confio no meu filho, não. Meu neto é bom!”, encerra.

A TV Globo disponibilizou o vídeo da esquete do Zorra no Globoplay, serviço de streaming da emissora. A íntegra do programa, no entanto, só está disponível para assinantes.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top