A Dona do Pedaço: Abel sente "volume" de Britney e reage de forma inesperada - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Abel sente "volume" de Britney e reage de forma inesperada - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Abel sente “volume” de Britney e reage de forma inesperada

Abel e Britney em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Abel e Britney em A Dona do Pedaço (Reprodução)

A novela A Dona do Pedaço tem alcançado uma boa audiência no horário nobre da Globo. Entre os casais da trama escrita por Walcyr Carrasco, um dos mais populares é o formado por Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia).

Nos próximos capítulos da história (via Notícias da TV), os personagens vão passar por um momento pra lá de constrangedor. Com o passar do tempo, vai ficando cada vez mais difícil para a moça esconder sua transexualidade do funcionário da fábrica de bolos.

Em uma das cenas, que deve ir ao ar na próxima segunda-feira (29), Abel e Britney vão se abraçar. Num momento de maior animação e carinho entre os dois, o português acabará sentindo um “volume” nas partes íntimas da moça.

O cozinheiro se afasta e mostra o constrangimento com a situação, mas não vai se manifestar a respeito. A personagem de Glamour Garcia vai questionar o que o deixou assim e ele dirá: “Nada, só estaca a sentir uma coisa estranha”.

Notando o que aconteceu, ela fingirá que não entendeu o que aconteceu e continua questionando Abel, mas se fazendo de desentendida. “Creio que trabalhei demais hoje… Devo mesmo ir. Até mais ver, menina. Ou melhor, até amanhã”, diz ele.

Britney tentará se despedir do amado e sentirá que ele mudou seu comportamento com ela, voltando a questionar o que aconteceu. “Oh, não, não, não é nada. Só estou a pensar“, afirma o português.

Top