A Fazenda 11: Viny Vieira mostra partes íntimas para colegas durante banho - Portal Overtube A Fazenda 11: Viny Vieira mostra partes íntimas para colegas durante banho - Portal Overtube

A Fazenda 11: Viny Vieira mostra partes íntimas para colegas durante banho

Viny Vieira em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

Viny Vieira em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

Record estreou A Fazenda 11 há pouco, mas o reality show rural mais famoso do país já tem rendido algumas confusões. Além das polêmicas, o primeiro “peladão” da edição também já foi visto nesta quinta-feira (19).

O humorista Viny Vieira e o DJ Netto, que fazem parte da equipe Sol, foram buscar água para tomar banho na parte de fora da sede. Durante o banho, ele decidiu brincar com as peoas que estavam na casa da árvore.

Ele mostrou rapidamente suas partes íntimas para as confinadas. “Eu vi, gente, a pir*** dele!”, brincou Hariany. “Ele mostrou tudo!”, disse Tati. “O Viny mostrou real. Ele mostrou mesmo ou era só o dedo dele?”, questionou a ex-BBB.

As duas riram bastante. “Que dó, hein? Vamos pensar que é algo melhor”, continuou Tati. Por fim, Netto afirmou que também deixou suas partes escaparem e ela respondeu: “Eu vi, eu vejo de longe esse tipo de coisa viu”, alertou.

+ A Fazenda 11

Diego sobre acusação de homofobia: “Até tenho amigos, só não gosto”

Diego Grossi em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)
Diego Grossi em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

Por falar em A Fazenda, Diego Grossi se envolveu em uma polêmica na atração da Record. Durante uma brincadeira, ele disse querer espantar a fama de homofóbico, mas fez uma declaração controversa. “Até tenho amigos, só não gosto”, disse. Leia a matéria completa aqui.

Phavanello: “Quero transar em A Fazenda 11 com os bichos olhando”

Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)
Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

Na mesma brincadeira, o ator Rodrigo Phavanello também fez uma declaração que gerou burburinho. Ele disse que queria “transar na Fazenda 11, com os bichos olhando, na casa da árvore”. Confira!

Top