A Fazenda 13: Nego do Borel "confere" partes íntimas de Erasmo e se espanta - Portal Overtube A Fazenda 13: Nego do Borel "confere" partes íntimas de Erasmo e se espanta - Portal Overtube

A Fazenda 13: Nego do Borel “confere” partes íntimas de Erasmo e se espanta

Nego do Borel em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Nego do Borel em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda 13 estreou há apenas dois dias na telinha da Record TV, mas já vem garantindo muitos comentários nas redes sociais. Na madrugada desta quinta-feira (16), Nego do Borel foi um dos peões mais falados.

Tudo aconteceu enquanto Erasmo Viana, que também faz parte do elenco do programa, tomava um banho. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que o cantor conversava com o influenciador durante a ducha.

Em certo ponto das imagens, entretanto, Nego do Borel rouba a cena ao dar uma “conferida” nas partes íntimas do colega. Ele ainda chama a atenção por conta de sua expressão de espanto ao reparar no “detalhe”.

Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais:

Veja também:

Sensitiva faz revelação sobre o grande vencedor de A Fazenda 13

Flávia Noronha revela ter levado “puxada de tapete” na RedeTV!

Ataques nas redes

Assim que A Fazenda 13 entrou no ar, a participante Liziane Gutierrez começou a ser atacada nas redes sociais. No Instagram, a assessoria da modelo repudiou as mensagens que ela vem recebendo.

“Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13′”, inicia o texto.

Em outro ponto, a assessoria diz que “o ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, afirmando que as medidas legais estão sendo tomadas.

“O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente”, diz o texto, que você confere abaixo na íntegra.

Top