A Fazenda 2019 | Irmão de Phellipe Haagensen manda indireta: "Masculinidade tóxica" - Portal Overtube A Fazenda 2019 | Irmão de Phellipe Haagensen manda indireta: "Masculinidade tóxica" - Portal Overtube

A Fazenda 2019 | Irmão de Phellipe Haagensen manda indireta: “Masculinidade tóxica”

Phellipe Haagensen em A Fazenda 11 (Reprodução)

Phellipe Haagensen em A Fazenda 11 (Reprodução)

Existe uma característica presente em todas as temporadas de A Fazenda: dificilmente as temporadas ficam sem polêmicas. Em 2019 não está sendo diferente e a atração da Record expulsou Phellipe Haagensen na edição deste domingo (29).

Ele deixou o confinamento depois de ter dado um beijo forçado em Hariany Almeida durante uma discussão acalorada na sexta-feira (27). A moça tocou o sino e pediu que o programa tomasse providências depois do ocorrido.

Irmão de Phellipe, o ator Jonathan Haagensen usou seus stories do Instagram para publicar mensagens que, aparentemente, foram indiretas para o ex-peão. Ele falou sobre “masculinidade tóxica” nas mensagens em questão.

“Geralmente os sinais da masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física. Com um homem com masculinidade tóxica, o relacionamento pode facilmente se transformar em um relacionamento abusivo”, seguiu.

Depois, a mensagem diz que tal relacionamento pode conter agressão (física e psicológica) e gerar graves consequências à vítima. “É muito importante que, ao observar um homem que seja assim, você faça o máximo para se manter distante”, continuou.

“Não se cale. Ao ver que a masculinidade tóxica dele está afetando alguém, o que é muito provável, interfira”. Jonathan não chegou a citar o irmão ou fez qualquer comentário sobre o ocorrido em A Fazenda 2019.

Tati Dias polemizou

Tati Dias em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)
Tati Dias em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Tati Dias acabou gerando polêmica ao falar de Phellipe Haagensen. A participante de A Fazenda 11 disse que “ele tem seis filhos, deve ter sido estupro”. Ela foi repreendida por um outro colega de confinamento. Leia a matéria completa aqui.

Top