A Fazenda 2019: Phellipe Haagensen é expulso após beijo forçado em Hariany Almeida - Portal Overtube A Fazenda 2019: Phellipe Haagensen é expulso após beijo forçado em Hariany Almeida - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Phellipe Haagensen é expulso após beijo forçado em Hariany Almeida

Phellipe Haagensen e Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Phellipe Haagensen e Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

O reality rural A Fazenda 2019 foi alvo de forte polêmica durante o último final de semana. Durante uma grande discussão que acontecia no programa da Record, na última sexta-feira (27), Phellipe Haagensen deu um beijo forçado em Hariany Almeida.

Insatisfeita com o ocorrido, a moça tocou o sino, mostrou toda a sua irritação e pediu que o programa tomasse providências. A emissora demorou bastante para tomar uma atitude e apenas neste domingo (29) o participante foi chamado na dispensa.

Durante a edição de ontem, o apresentador Marcos Mion anunciou a expulsão do peão. “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis”.

“Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, afirmou.

Fazendeira da semana, Bifão leu a decisão da Record para todos os fazendeiros. Quando ouviu a notícia, Thayse Teixeira comemorou bastante e agradeceu pela expulsão.

 

Top