A Que Não Podia Amar: Cíntia afirma que vai acusar Elías de estupro - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia afirma que vai acusar Elías de estupro - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia afirma que vai acusar Elías de estupro

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia (Susana González) vai se cansar de vez de ser ameaçada por Elías (Fabían Robles) em A Que Não Podia Amar. Ela não suporta mais ter que continuar se encontrando com ele, já que gostaria terminar tudo entre eles.

Quando os dois marcam um encontro, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) acaba se atrasando. Incomodado com a espera, o peão começa a jogar pequenas pedras na janela de Cíntia para tentar apressar a moça.

Ele não esperava, no entanto, que Gustavo (José Ron) estivesse com a esposa naquele momento, o que faz com que o engenheiro desconfie que algo está errado. A megera, então, consegue enrolar o marido.

Mais tarde, Cíntia vai ao encontro de Elías, demonstra bastante irritação e afirma que está muito cansada da imprudência do amante. Embora o peão tente se explicar e fazer com que ela se acalme, a moça será bastante firme.

Ela afirma que não vai mais ceder às suas ameaças se ele seguir agindo com estupidez. E antes mesmo que ele volte a dizer que vai contar tudo para as pessoas, ela diz que ele pode ficar à vontade e garante que não vão acreditar nele.

Para piorar, ela afirma que, se necessário, vai acusá-lo de estupro. A Que Não Podia Amar vai ao ar nas tardes do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top