A Que Não Podia Amar: Maria revela ter sido violentada por Rogério - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Maria revela ter sido violentada por Rogério - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Maria revela ter sido violentada por Rogério

Maria em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Maria em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Várias emoções devem rechear o capítulo desta segunda-feira (12) da novela A Que Não Podia Amar, exibida nos fins de tarde do SBT. Os telespectadores da trama seguem acompanhando a saga da mocinha Ana Paula.

No próximo capítulo, Cíntia segue decidida a descobrir quem é sua mãe biológica, já que Maria acabou deixando escapar que ela não é filha de quem pensava. Apesar disso, a funcionária da fazenda evita revelar o nome da verdadeira mãe da megera.

A irmã de Rogério, então, decide entrar em contato com uma antiga empregada da fazenda para tentar descobrir a verdade. A moça vai relutar contar o que sabe, mas vai acabar fazendo a revelação que vai mexer com os ânimos de Cíntia: Maria é sua verdadeira mãe.

Desesperada por ter contado a meia verdade para Cíntia, Maria procura Ana Paula para desabafar e decide confessar toda a verdade à ela. A funcionária explica que a víbora é sua filha e que Rogério, na verdade, é seu verdadeiro pai.

A mocinha fica chocada com a história, mas deixa que Maria desabafe. A empregada revela que sofreu com vários abusos do ex-vilão no passado. Quando soube que estava grávida, decidiu ir embora para bem longe dali.

Conforme o Portal Overtube informou, Cíntia vai confrontar Maria e as duas discutirão o assunto. Mais tarde, a víbora vai atrás de Rogério (sem saber que ele é seu pai) e pergunta se ele sabia que os dois eram filhos de mães diferentes.

Ele afirma que soube, no passado, mas garante que não tem a menor ideia de quem é a verdadeira mãe de Cíntia. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta, às 17h15.

Top