Acusado de assédio no BBB20, Pyong Lee se justifica: "Quem nunca bebeu e fez besteira?" - Portal Overtube Acusado de assédio no BBB20, Pyong Lee se justifica: "Quem nunca bebeu e fez besteira?" - Portal Overtube

Acusado de assédio no BBB20, Pyong Lee se justifica: “Quem nunca bebeu e fez besteira?”

Pyong Lee no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Pyong Lee no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Enquanto esteve no BBB20Pyong Lee foi ganhando bastante favoritismo e chegou a ter chances reais de faturar o prêmio final de R$ 1,5 milhão. O problema é que o rapaz se envolveu em uma grande polêmica durante uma das festas do confinamento, o que gerou forte burburinho. Na ocasião, ele foi acusado de assédio.

Pyong, que é casado com Sammy Lee, com quem teve um filho enquanto ainda estava confinado no programa da Globo, participou nesta semana de uma live nas redes sociais ao lado da apresentadora Adriane Galisteu e tentou se justificar. “Quem nunca bebeu e fez uma besteira?”, perguntou.

“O Brasil tá doente. Está cheio de juízes na internet. As pessoas veem trechos e te julgam. Nunca tive histórico de nada errado na vida. Ali dentro foi um momento de fragilidade que eu errei, como todo ser humano erra. E, me desculpei”, afirmou o eliminado.

O ex-BBB já havia comentado o assunto na coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, quando falou que estava tranquilo com relação ao fato de que precisará prestar esclarecimentos na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro.

“Acho um pouco forte as pessoas acusarem e falarem que foi assédio, sendo que as que foram envolvidas continuaram minhas amigas, falaram que não foi nada demais. Pedi desculpas mesmo elas tendo falado que não foi nada, mas eu não repeti o erro. Acho que o importante é reconhecer o erro, se arrepender”, garantiu Pyong Lee na ocasião.

Quem vai sair do BBB20?

Babu, Flay e Marcela se enfrentam no paredão do BBB20 (Reprodução)
Babu, Flay e Marcela se enfrentam no paredão do BBB20 (Reprodução)

Por falar no BBB20, mais um paredão está formado. A atual berlinda conta com Babu, Flayslane e Marcela. Quem vai deixar a casa mais vigiada do Brasil? Veja o resultado parcial da enquete UOL clicando aqui.

Top