Advogado de Rose Miriam se pronuncia: "Gugu nunca falou de sua vida sexual pra ninguém" - Portal Overtube Advogado de Rose Miriam se pronuncia: "Gugu nunca falou de sua vida sexual pra ninguém" - Portal Overtube

Advogado de Rose Miriam se pronuncia: “Gugu nunca falou de sua vida sexual pra ninguém”

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

A polêmica envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato continua rendendo. Rose Miriam, viúva dele, busca ter a união estável reconhecida, já que ficou totalmente de fora do testamento e, na teoria, não receberá absolutamente nada.

Nelson Willians, um dos advogados de Rose, esteve na manhã desta terça-feira (11) no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Ele garante que a médica está apenas buscando por seus direitos e decidiu falar sobre uma suposta homossexualidade de Gugu.

Com relação à grande exposição que o caso tem ganhado na mídia, Nelson garante que não foi culpa de sua cliente. “Existem outros fatores que deram causa. Eu posso dizer sem sombra de dúvida: não foi a Rose Miriam que buscou essa exposição toda, foi a própria família”.

“Em 2011, Rose Miriam estava internada no hospital Albert Einstein com quadro gravíssimo de depressão, saiu de lá tomando remédios fortíssimos. O casal entra em crise no final de 2010, ele estava rompido. Temos essa situação que é muito importante que as pessoas se situem”, diz ele.

Na sequência, Nelson Willians apresentou o documento assinado pelo casal a respeito da criação dos filhos. “O irmão de Rose Miriam, esse que o advogado disse que se aboletou do quarto de Gugu. Por que o depósito no irmão dela? Porque a Rose, neste momento, não tem a menor condição de administrar, nem suas contas, muito menos seus filhos”.

“Eu tenho um testamento e de tempos em tempos as coisas mudam. Em 2011, Gugu faz um testamento que ele doa tudo. O testamento você só pode fazer doação de 50% do que é livre. Naquele momento ele estava com Rose? Dois dias apenas separam um documento de outro. Passa dois, três meses e o casal reata. Ele não tem validade jurídica pra aliar união estável”.

Sobre Gugu e Rose dormirem em quartos diferentes na casa da família nos Estados Unidos, ele lembra que o apresentador tinha seu jeito peculiar. “Gugu tinha suas peculiaridades, gostava de silêncio, tranquilidade. Mas isso não importa”.

“Gugu nunca falou da vida sexual”

Nelson ainda disse que, desde sua morte, várias publicações do Instagram do comunicador foram apagados na tentativa de desqualificar o pedido de união estável. “A união estável é bem mais ampla. Não confundir casamento com união estável”.

“Gugu nunca falou de sua vida sexual pra ninguém. O que ele externou durante toda sua vida? Ela! Durante toda sua vida. Então ele é hétero! Essa história que é amiga surgiu depois”, afirmou ele, que depois relembrou os ocorridos logo após a morte.

“Primeiro, estamos diante de uma cama de gato. Sai do enterro, acaba de descer a sepultura, grudam ela e criam aquela coisa na pressa. Normalmente, a boa ética manda esperar o sétimo dia. Sai do cemitério e vamos pra leitura de testamento. Assinou? Assinou! Toda dopada de remédio…”, disse.

Por fim, ele relembrou a entrevista que Maria do Céu, mãe de Gugu, concedeu ao Fantástico. “Disse Rose era nada! Uma vida reduzida a nada! Como é isso? Nada é uma ova! É uma injustiça isso, reduzir a vida de uma pessoa a nada!”.

Top