Aguinaldo Silva defende José Mayer sobre assédio: "Uma das maiores injustiças" - Portal Overtube Aguinaldo Silva defende José Mayer sobre assédio: "Uma das maiores injustiças" - Portal Overtube

Aguinaldo Silva defende José Mayer sobre assédio: “Uma das maiores injustiças”

Aguinaldo Silva defende o retorno de José Mayer ao trabalho (Reprodução)

Aguinaldo Silva defende o retorno de José Mayer ao trabalho (Reprodução)

Um dos atores mais conhecidos do país completou 70 anos nesta quinta-feira, 3 de outubro. Se trata de José Mayer, que está afastado da televisão. O autor Aguinaldo Silva decidiu fazer uma homenagem para o artista.

Usando seu perfil oficial em uma rede social, o autor de O Sétimo Guardião o parabenizou pela data e aproveitou para mandar uma indireta para a Globo. Mayer foi afastado oficialmente da emissora em janeiro deste ano.

“Parabéns José Mayer pelos 70 anos. Você ficará na história pelo seu talento, sua alegria contagiante e também como uma das maiores injustiças já cometidas contra um artista”, disse Aguinaldo, alfinetando a emissora carioca.

Ainda enquanto estava no ar em A Lei do Amor, José Mayer foi acusado de assédio por uma figurinista da empresa e o escândalo gerou uma forte polêmica, chegando a ganhar destaque até no Jornal Nacional. Em janeiro, a emissora carioca anunciou a demissão dele.

Desde que finalizou seu último trabalho e desapareceu da mídia, muitos boatos têm dado conta de que ele não esteja mais atuando por questões ligadas à sua saúde. Alguns desses relatos não confirmados diziam, inclusive, que o ator estava à beira da morte.
Em agosto, Mayer afirmou para Sonia Abrão que as informações são falsas e disse estar bem de saúde.
Top