Alexandre Frota diz não negar passado pornô: “Mas hoje sou respeitado no Congresso” - Portal Overtube Alexandre Frota diz não negar passado pornô: “Mas hoje sou respeitado no Congresso” - Portal Overtube

Alexandre Frota diz não negar passado pornô: “Mas hoje sou respeitado no Congresso”

Alexandre Frota

Alexandre Frota

O deputado federal (PSL/SP) Alexandre Frota concedeu uma entrevista ao TV Fama, que foi ao ar nesta segunda-feira (22), em que fala sobre a sua atuação em Brasília. Ele conta que, mesmo tendo um passado no mundo pornô, conquistou a confiança dos colegas.

“Acabou isso [o de me verem como ator pornô]. E também virei essa página. É um passado meu, que eu reconheço, jamais vou renegar esse passado, pelo contrário. Não me arrependo das coisas que eu tenha feito, mas hoje sou respeitado lá dentro [do Congresso], consegui isso com muita dedicação, muito trabalho. Não é fácil. As pessoas hoje me enxergam de outra maneira”, disse Frota.

Ainda na entrevista, Alexandre Frota afirmou estar “limpo” das drogas desde 2006.

“A questão da emissora pelo qual ele trabalha, o fato de mantê-lo, de ajudá-lo, não só com as clínicas, com psicólogos, mas mantê-lo empregado. Eu já vi muitos outros atores, por muito menos, perder os seus contratos, ficarem completamente no ostracismo. Por isso que eu acho que ele tem essa sorte da emissora abraçá-lo. Espero que ele saia dessa porque eu sei que é muito difícil”, afirmou.

Top