Amor Sem Igual choca ao exibir cena de estupro na Record - Portal Overtube Amor Sem Igual choca ao exibir cena de estupro na Record - Portal Overtube

Amor Sem Igual choca ao exibir cena de estupro na Record

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Record vem exibindo desde o último mês de dezembro a novela Amor Sem Igual, escrita pela autora Cristianne Fridman. Vem chamando a atenção que a trama da emissora da Barra Funda está bastante leve, sem grandes polêmicas, o que não é uma marca da novelista.

Na sexta-feira (28), no entanto, o público do folhetim acabou se surpreendendo com uma cena bastante forte. Maria Antônia, personagem interpretada pela atriz Michelle Batista, acabou sendo estuprada por Leandro (Gabriel Gracindo) durante uma festa organizada por Fernanda (Bárbara França).

A novela de Fridman tem sido uma das maiores “vítimas” de Cristiane Cardoso, supervisora de dramaturgia da Record. Filha de Edir Macedo, ela vem ordenando que várias produções façam diversas mudanças em seus roteiros originais e vem incomodando muitos profissionais. Ainda assim as cenas do estupro foram exibidas.

Algumas pessoas não gostaram muito da atitude do canal paulista e usaram as redes sociais para criticar as cenas. “Maria Antônia fica bêbada e família super protetora não percebe, sente a falta dela, não vou procurar e ela acaba estuprada. Sei não. achei tanto esse estupro desnecessário assim como a veracidade do acontecido”, opinou uma usuária.

Outros internautas, no entanto, aprovaram. “Que cena forte do estupro da Maria Antônia! Foi desesperador ver a personagem gritando e pedindo para o Leandro parar! A jovem não merecia passar por uma violência sexual! Fridman abordou um tema pesado, mas necessário. A Michelle e o Gabriel mandaram muito bem!”, disse.

Veja a repercussão:

Top