Ana Maria Braga explica como funciona um vibrador ao vivo na Globo e web reage - Portal Overtube

Ana Maria Braga explica como funciona um vibrador ao vivo na Globo e web reage

Ana Maria Braga mostra vibrador no Mais Você (Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga mostra vibrador no Mais Você (Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você da última sexta-feira (27) ao explicar ao vivo como usar um vibrador.

A apresentadora da Globo recebeu em seu programa matinal a jornalista Renata Ceribelli, com quem conversou sobre a indústria dos brinquedos eróticos e discutiu sobre o quanto é importante que as mulheres conheçam os seus próprios corpos e busquem o prazer.

“Tem que perder a vergonha de falar disso”, disse Ana Maria, na companhia de Renata Ceribelli e do Louro Mané.

“Nós fizemos uma pesquisa e fomos às compras, o pessoal da produção. A gente precisa dar exemplos pra quem não conhece”, continuou a apresentadora, que em seguida resolveu mostrar os brinquedos sexuais ao vivo em rede nacional.

Leia também:

Leão Lobo revela a verdade sobre decisão de Silvio Santos de sair do ar no SBT: ‘Memória’

Saiba por onde anda Cibele Larrama, a Luzia de Mulheres de Areia

Repórter temeu falar sobre brinquedos sexuais com Ana Maria Braga na Globo

Renata Ceribelli foi ao Mais Você para falar sobre sua nova série de reportagens para o Fantástico. Intitulada “Prazer, Renata”, a produção fala sobre a sexualidade da mulher nos dias atuais.

Apesar do assunto ser amplamente discutido no Fantástico, Renata Ceribelli ficou com um pé atrás na hora de falar sobre isso no horário da manhã, no Mais Você de Ana Maria Braga.

“Eu nem sei se a gente pode falar, hoje em dia é tão complicado”, disse a jornalista, que discutiu com a loira a importância dos vibradores para o autoconhecimento da sexualidade e do prazer pelas mulheres.

Ana então mostrou um vibrador conhecido como “sugador de clitóris”. “Tem um movimento de ar, que, a mulher usando, vai dar prazer a ela”, explicou.

“Eu acho que gostaria que as mulheres… e os homens, é uma informação muito importante para os homens. Pode salvar uma relação entre pessoas que têm vergonha de se falar”, declarou a apresentadora das manhãs da Globo.

Logo depois, Ana Maria mostrou outro vibrador e colocou em cima da mesa, para mostrar a potência do aparelho.

“Eita, gota, olha isso! Que barato!”, disse o Louro Mané. “É um brinquedo mesmo. E que brinquedo, né! Tem que perder a vergonha de falar disso”, falou Ana Maria.

“Não é buscar o prazer com o homem. É com você mesma. se descobrir. Depois com o parceiro, a parceira. Mas primeiro com ela”, constatou Renata.

Público reage a vibradores no Mais Você

Nas redes sociais, o público reagiu com surpresa ao ver o Mais Você abordar o tema e mostrar vibradores na Globo na faixa da manhã.

“11 horas da manhã e a Ana Maria Braga segurando um vibrador em rede nacional”, disse uma internauta no X, antigo Twitter. “Eu amo TV brasileira, 11h da manhã e a Ana Maria Braga falando de vibrador”, disse outra internauta.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top