Andressa Urach desabafa após filho se afastar da igreja: "O diabo não vai me derrubar" - Portal Overtube Andressa Urach desabafa após filho se afastar da igreja: "O diabo não vai me derrubar" - Portal Overtube

Andressa Urach desabafa após filho se afastar da igreja: “O diabo não vai me derrubar”

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach é conhecida por ter sido a vice no concurso “Miss Bumbum”, além de ter participado de diversos programas da TV aberta. Na Record, a famosa chegou a participar de A Fazenda e foi, sem sombra de dúvidas, uma das participantes mais polêmicas.

Nos últimos anos, no entanto, ela mudou totalmente de vida. Depois de passar por maus bocados e correr risco de vida por conta do hidrogel, substância que aplicou nas pernas, Andressa se converteu, abandonou as roupas curtas e demonstra ser uma outra pessoa.

Em diversas ocasiões, Urach fez desabafos a respeito de tudo o que viveu e já fez muitas revelações de sua vida pecaminosa antes de frequentar a igreja. Ela chegou, inclusive, a escrever dois livros sobre o assunto: “Vivi Para Morrer” e “Desejos da Alma”.

Usando sua conta oficial no Instagram, ela recentemente fez outra revelação. A sub-celebridade revelou que está passando por alguns problemas com seu filho, que atualmente tem 14 anos e, segundo ela, está se aproximando do pai e, aos poucos, deixando a igreja.

Urach faz desabafo

Andressa Urach conta que o garoto não esteve ao seu lado nas festas de Natal e ano novo e, por conta disso e de outros detalhes, acredita que ele deverá morar com o pai. O problema é que ele não é da mesma religião.

“Há algumas semanas já estava se afastando de Jesus, não lendo mais a Bíblia e indo contrariado para as vigílias”, disse ela na publicação, que foi deletada pela própria Andressa depois de algum tempo no ar na rede social.

Ela continua: “Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo, gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem por violência, e sim pelo Espírito”, prosseguiu o desabafo.

Em um outro momento do texto, Urach demonstra estar muito preocupada. “Se ele começar a dar mal testemunho, saibam que é porque se afastou de Jesus. Vamos orar, esperar e confiar. O diabo não vai me derrubar por causa do amor pelo meu filho. Me ajudem em oração!”, finalizou.

Top